
The Skunk é mais um programa americano de puro besteirou e realidade desvirtuada, que traz como apresentador Cristopher Antal ex-lutador de Luta-Livre (isso mesmo aquelas lutas que nossas avós adoram e que é tudo combinado) Antal teve uma crise nervosa ou um chilique em um dos episódios de seu programa, o problema é que o alvo para tal chilique foi o Brasil. Antal se demonstrou insatisfeito com a colônia brasileira residente em Marlboro, distribuindo insultos e finalizando sua indignação para com os brasileiros urinando em nossa bandeira.
Parece que a falta de ética vem se tornando a "nova ordem mundial" onde todos pensamos somente com nossos juízos de fato, dando "enter" a tudo que se vê ou se sente, sem ao menos tentar entender o porque dos motivos ou das necessidades. Estamos entrando em uma era que a consciência moral está se tornando um film noir cínico e antipático, dando espaço ao pior de nosso senso moral, a vaidade o orgulha e a ambição, fazendo de nós seres mesquinhos e com sentimentos de culpa profunda. A cada dia que passa ficamos mais e mais longe de atingir o nosso senso de sujeito moral, fingindo ser útil para essa sociedade falida que está se auto destruindo para obter um numero a mais depois da vírgula . Vivemos hoje em dia a beira de um colapso nervoso, onde a ética virou urina e o senso moral virou bandeira.
quinta-feira, 1 de março de 2007
Filosofia de bolso
Postado por Sr. Frio às 23:30
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Uau...
Realmente pessoal, bom comentário, boa associação e as questões colocadas nos comentários anteriores ficaram extremamente claras e satisfatórias.
Estão de parabéns!
De novo cuidado com a redação e os erros ortográficos.
"besteirol", "a vaidade, o orgulho e a ambição", "número"...
Mesmo assim, reforço, parabéns pela escrita!
Abraço
Anníbal Montaldi
Postar um comentário