quinta-feira, 1 de março de 2007

E viva o Carnaval...


O desemprego continua subindo em grande escala. Esse será mais uma ano de baixo crescimento para o nosso país.
A taxa de desemprego nas principais regiões do Brasil cresceu de 8,4% para 9,2% de Dezembro para Janeiro, isso referente a PEA (População Economicamente Ativa). Isso ocorre devido as dispensas que ocorrem após as festas de fim de ano. O motivo é simples, os empresários não vêem necessidade de contratações fixas sem uma certeza de um aumento na demanda. Motivo, a inflação. O Brasil festejou a virada de 2007 com os olhos vendados para a real situação em que nos encontramos.

1 comentários:

Anníbal Montaldi disse...

É realmente vale o primeiro comentário...
Apesar de extremamente interessante e importante a notícia que colocaram, onde está a associação, mais explicita, com o conteúdo dado em sala de aula?
Um abraço

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru